Regulamento Sorteio - Mala Organizadora



Regulamento:

Basta acessar a aba do Sorteie-me e clicar em quero participar que seu nome já estará incluso na lista de participantes e habilitado para ser um dos ganhadores. 

Curtir a página Toke e Crie;

Compartilhar o post do Sorteio no Facebook;

Informações gerais complementares do regulamento:

A promoção é válida em todo território nacional para entrega do prêmio somente no Brasil.

É vetada a participação de funcionários da Toke e Crie, assim como parentes de qualquer grau dos mesmos, instrutores e parceiros.

O sorteio será realizado automaticamente pelo aplicativo de sorteios "Sorteie-me", no dia 26 de abril de 2013, sendo que esta foi escolhida por ser um método rápido, fácil e que não pode ser manipulado.

O resultado é publicado automaticamente no horário determinado (no dia 26 de março de 2013), sendo que este pode ser verificado publicamente por todos os participantes e não pode ser manipulado ou modificado.


O vencedor será anunciado em um tópico na fanpage da Toke e Crie, após ser verificado se este cumpriu o regulamento.


A Toke e Crie realizará a verificação do ganhador, pois uma vez que não existe nenhuma restrição para participação do sorteio, também existe a possibilidade do sorteio ser ganho por um usuário “não real” (fake). Neste caso, a Toke e Crie se reserva ao direito de solicitar ao “Sorteie-me” um novo sorteio, com os mesmos participantes, porém é necessário aguardar, neste caso, a resposta deles para a publicação do novo sorteio.

Caso o vencedor seja considerado “não real” (fake), a Toke e Crie se reserva ao direito de realizar outro sorteio, solicitando ao Sorteie-me a realização do mesmo.

A validação do regulamento deverá será comprovada na página do Sorteie-me, quando poderá ser visto na tela, o perfil do ganhador com a indicação "Sortudos - Compartilharam e Ganharam”, sendo esta a única prova necessária exigida, sem nenhuma outra necessária, para que o ganhador seja habilitado a receber o prêmio, se comprovado ser um usuário real (não fake).

Caso haja necessidade da realização de novo sorteio, este se realizará após a aprovação remarcação da data, junto ao Sorteie-me.

A Toke e Crie, após verificar que o ganhador cumpriu o regulamento e está habilitado a ganhar, entrará em contato com o mesmo pelo e-mail cadastrado no perfil ganhador, sendo que independente de quantas pessoas possua o mesmo nome, ou quaisquer semelhanças, “somente” o proprietário do e-mail cadastrado no perfil ganhador do Facebook poderá solicitar o prêmio.

O prêmio será uma Mala-Organizadora da Toke e Crie.


O sorteado deve enviar por seu e-mail cadastrado, dados para contato, incluindo nome, telefone, link do perfil ganhador, CPF e endereço completo e deverá responder o mesmo em até 7 (sete) dias após a comunicação de que foi o ganhador. Caso isso não aconteça, o ganhador não receberá sua premiação.

Serão realizadas 3 (três) tentativas de contato em 3 (três) dias consecutivos para a entrega do prêmio ao ganhador. Porém, o prazo de 7 (sete) dias para resposta após a comunicação será mantido (através do e-mail cadastrado no perfil do mesmo).

A entrega do prêmio será feita no endereço informado pelo usuário via e-mail, em até 30 (trinta) dias corridos após o sorteio.

A Toke e Crie não se responsabiliza por possível atraso por parte dos Correios. 

Considerações finais: 

Os participantes aceitam irrestritamente todas as condições previstas neste regulamento, sendo que os participantes contemplados autorizam, desde já, a utilização, pela Toke e Crie, de seu nome e imagens em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta campanha, pelo período 12 (doze) meses da data de divulgação do resultado.

A Toke e Crie não se responsabiliza por qualquer dificuldade de conexão com a internet, falta de energia ou qualquer problema técnico que possa ocorrer e prejudicar a participação dos usuários.
O ato de participar dessa promoção caracteriza o reconhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.




Nenhum comentário: